segunda-feira, 8 de abril de 2013

 Foi com grande espírito de amizade e convívio que se realizou mais um encontro dos Elefantes Amarelos da Compª de Tpts 2687, desta feita, em Boleiros-Fátima.

A seguir algumas fotos que registam momentos de alegria, convívio e amizade.
































 Em nome de todos, agradecemos o trabalho dedicado e empenhado que o Jaime Pragosa teve, levando a cabo o convívio que a todos encheu de alegria e satisfação. Que  a saúde não falte, para podermos com a mesma alegria e boa disposição, estarmos presentes no mesmo local no próximo ano.


4 comentários:

  1. Obrigado pelas fotos para recordar um abraço ao Jaime pelo seu empenho gostei muito como sempre de estar presente para o ano la estaremos se Deus quiser um abraço para todos especialmente para ti SA FERREIRA que foste e continuas a ser o grande impulsionador deste evento Bem Hajas.ate sempre A EUGENIO.

    ResponderEliminar
  2. Amigo A. Eugénio, tal como tu, também eu sinto uma grande alegria quando estou a conviver com os nossos queridos companheiros, temos muitos amigos alguns desde a infância que também são especiais mas estes que connosco viveram e partilharam alegrias e contrariedades durante dois longos anos, são especiais. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para a continuação destes nossos encontros. Espero que para o ano possamos estar de novo juntos, se possível em maior numero. Um forte abraço para ti, e outro para cada um de todos os companheiros. F. Sá Ferreira.

    ResponderEliminar
  3. Neste encontro de Boleiros tivemos conhecimento de que mais um companheiro partiu, foi-nos transmitido pelo Jaime Pragosa que o Adelino Rodrigues Silva, conhecido entre nós pelo “Fátima” tinha falecido. Desde 2006 esteve connosco apenas uma vez, foi no 2º encontro em Leiria, acompanhado pela filha, e já se encontrava doente. Em pesquisas que continuo a fazer no sentido de localizar companheiros que continuam ausentes e que se tiver sorte, conto brevemente anunciar-vos, infelizmente tive conhecimento de que outro companheiro que pensava-mos estar a residir na América (U.S.A.) tinha falecido em 26/05/2007, trata-se do “Gaitas” – António Manuel Carvalho Gaitas. É muito triste quando isto acontece, lamentamos a morte destes nossos queridos amigos e companheiros e, endereçamos às famílias e a todos os amigos, os nossos sentidos pêsames, F. Sá Ferreira.

    ResponderEliminar
  4. Olá amigo Sá Ferreira, boas tardes. Vi no teu blog que já faltam mais dois companheiros, pois é, é a lei da vida, imparável, inexorávelmente irão faltando à chamada cada vez mais. Quanto ao senhor capitão, eu vi aqui logo no dia em que o filho dele te mandou o email.
    Como deves ter notado, faltei às últimas duas chamadas. Por problemas de saúde da minha esposa, ( nem são tão graves assim ), mas que me impedem de estar presente. Mas se Deus quiser, para o ano vou tentar não faltar. Até lá um abraço
    Quintas.

    ResponderEliminar