quarta-feira, 21 de agosto de 2013



Noticia Triste


O Nosso Amigo e companheiro ex Furriel Orlando Pinto faleceu em Junho passado, não resistindo a doença que o consumia havia alguns meses. Esta triste informação foi-nos dada pelo camarada António Reis do Pint de Ambrizete. Momento de tristeza que partilho com amigos e companheiros comuns do Orlando Pinto. É um irreparável desenlace  o desaparecimento físico deste nosso companheiro . O Furriel Pinto partiu á nossa frente. Até um dia amigo.

2 comentários:

  1. Lamento imenso a morte do nosso companheiro e amigo Furriel Pinto e entristecido envio á sua familia os meus sinceros pêsames, desapareceu fisicamente mas continuará na nossa memoria. Um abraço para todos, e para ti Sá Ferreira o meu obrigado pelas noticias A.Eugenio

    ResponderEliminar
  2. Amigo Eugénio infelizmente a este desfecho não temos forma de escapar, no entanto quando acontece com os amigos que nos acompanharam e viveram fases marcantes da nossa vida, deixa-nos arrasados de tristeza. Com muita pena tenho que participar que embora já há bastante tempo deixaram-nos também mais dois companheiros e amigos, em 26MAIO2007 o Gaitas, que pensávamos estar nos Estados Unidos, mas que através do portal da Segurança Social constatamos o seu óbito. Através de uma irmã soube também do falecimento do Alcides Borges de Sousa que não soube precisar a data mas que acredita ter sido em 1998. É assim amigo, cada vez somos menos por isso enquanto tivermos forças, temos que nos agarrar à vida e aos amigos que vão teimando em viver. Um abraço, Sá Ferreira.

    ResponderEliminar