quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Convite aos Companheiros

 

Convido todos os companheiros Elefantes Amarelos a participarem neste nosso blogue, enviando fotografias, documentos, histórias e tudo quanto queiram ver publicado neste sitio que afinal é o nosso ponto de encontro. O meu endereço é o seguinte:  fersafer@gmail.com,  ou se preferirem basta abrir uma caixa de comentário e dizerem o que acharem oportuno, corrigir algo que esteja menos exato, como nomes incorretos, locais, etc. Conto convosco para que juntos possamos construir e engrandecer este nosso blogue.  

 

3 comentários:

  1. Olá amigo Sá Ferreira, só hoje dei com este teu blog. É com muito gosto que te cumprimento por esta via. Um abraço do Quintas.

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo Quintas!
    Já há algum tempo, enviei para os companheiros com telemóvel mensagem com o link do blogue. Se não recebes-te, alguma anomalia aconteceu. Mas o que interessa é que tenhas dado com ele. O que achas da ideia? como digo acima, este sitio é nosso por isso há que utiliza-lo partilhando tudo o que achar-mos interessante.Agradeço teus cumprimentos e fico a aguardar noticias. Um forte abraço deste teu amigo, Sá Ferreira.

    ResponderEliminar
  3. Olá amigo Sá Ferreira. Mais uma vez cá estou. Dei agora uma volta pelos "teus" anos dourados. Óh pá, tens ali umas músicas, se faz favor! É claro que também tenho cá umas quantas desses tempos, mas, sabe tão bem ouvir essas preciosidades! A malta de agora só gosta daquelas porcarias do rap e companhia, brrrrrr, não é música não é nada. Só serve para abanar o zangarro (capacete). Enfim, um bom dia para ti. Um abraço,
    Quintas

    ResponderEliminar